Garoto da seleção visita o prefeito

O atleta de Sangão,Vitor Monteiro Luiz,após chegar da seleção Brasileira de futebol,sub-14,visitou o Prefeito Antonio Mauro,juntamente com seu avô, Vanderley Monteiro e sua mãe, Edilaine Monteiro.Na oportunidade também estavá presente o cônsul do Grêmio em Sangão,Gilvani Freccia,e cônsul adjunto Amarildo de Sá.
O prefeito Antonio Mauro aproveitou a oportunidade para agradecer ao jovem e promissor garoto, que esta levando o nome de Sangão ao conhecimento nacional, "só temos a parabenizá-lo,ele esta em destaque graças ao talento dele,nos fizemos só fizemos o que era preciso,nada mais,vamos continuar apoiando o esporte em nosso município,e todos na torcida pelo Vitor,espero um dia ver esse menino em time profissional",conclui o prefeito.
O garoto Vitor, esta de férias na praia de Campo Bom, Jaguaruna, e retorna a Porto Alegre no dia 01/03, onde se reapresenta ao Grêmio FBPA,o atleta aguarda com ansiedade a próxima convocação para seleção Brasileira,que acontecerá no próximo mês,para disputar dois torneios internacionais,nos Emirados Árabes e outro na Espanha.

Fonte:Assessoria de Imprensa PMS