Reunião do Conselho Municipal de Saúde em Sangão

Aconteceu na última quinta-feira (04), no Distrito do Morro Grande, uma reunião no posto de saúde Morro Grande II, com o Conselho Municipal de Saúde de Sangão e com alguns membros da comunidade.

O encontro contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Cleber luciandro da Silva, o Secretário de Saúde, Clair Eduardo, enfermeiras, agentes de Saúde e a presidente da União dos Conselheiros Locais ,Jane Regina Luiz da Silva.

Na oportunidade foi discutido a implantação dos conselhos locais no município de Sangão,também foi debatido a importância que estes conselhos irão ter na atuação da Saúde no município.
O presidente do conselho municipal de saúde, Cleber Luciandro da Silva, destacou que," com a implantação dos conselhos locais,teremos mais facilidade de identificar os problemas de cada comunidade,como,distribuição de medicamentos,saneamento básico,assim poderemos cobrar com mais convicção as nossas autoridades municipais",destacou Cleber.

Fonte:Assessoria de Imprensa PMS