Secretária municipal de saúde adquire novos equipamentos

A administração municipal de Sangão, adquiriu através da secretária municipal de saúde 3 equipamentos para melhorar ainda mais a qualidade dos serviço prestados a população Sangãoense.

Foram adquiridos um eletrocardiograma,para o Posto de Saúde da Sede,e dois autoclaves,sendo que um foi para a Unidade de Morro Grande II e outro para o Posto da Água Boa.

O aparelho de eletrocardiograma foi adquirido através da Secretaria de Estado com a contrapartida municipal para instalação do mesmo.

A Enfermeira Erica Stupp,destacou que "a oferta deste exame vai evitar o deslocamento de pacientes para outros municípios. Trata-se de um exame simples, mas fundamental para auxiliar no diagnóstico ou condutas a serem tomadas em intercorrências e emergências.O eletrocardiograma já está a disposiçao da população no posto de saúde da sede",conclui Erica.

O Secretário de Saúde,Clair Eduardo,disse que "os equipamentos são de ótima qualidade e facilitarão os atendimentos,o que possibilitará a realização de procedimentos com maior segurança e resolutividade.Vamos continuar investindo forte na saúde do nosso municipio,pois está é umas das maiores preucupação da administração municipal",destacou o secretário.

Fonte:Assessoria de Imprensa PMS