Festa para as mães dos prés,creches e pet

Festa para as mães dos prés e creches

Nesta ultima semana todas as escolas da rede municipal de ensino homenagearam as mães de seus aluninhos.
Aconteceu no ultimo dia 06/05,durante o período da noite, uma festa em homenagem ao dia das mães onde participaram cerca de 80 mães, do pré escolar Turma do Cebolinha e creche Maria Noé serafim, foram realizadas varias brincadeira e distribuído brindes.
Estiram presente nesta homenagem, o prefeito Antonio Mauro e a primeira dama Jucila Martins Eduardo, o Vice prefeito Castilho Silvano Vieira e sua esposa Analú de Souza Vieira, a secretaria de educação e cultura,Rosilda Rosalina Vieira.
Segundo a diretora Cassiane Mªde Souza, "este tipo de evento serve para aproximar pais e professores,e valorizar a importância das mães na educação de seus filhos",destacou Cassi.

Homenagem também no Pet
Quem também prestou homenagem no dia 05/05,para as mães foi o Programa de Erradicação do trabalho Infantil(pet)onde estiveram presente varias mães e autoridades.
Ao final do evento foi servido a todos um delicioso coquitel.

Fonte:Assessor de Imprensa