Máquinas voltam a trabalhar no terreno onde será construído complexo esportivo

Nesta semana a administração municipal de Sangão realizou, em parceria com alguns empresários do município, o serviço de terraplanagem no terreno onde será construído o complexo esportivo.
Está obra está sendo aguardada com muito entusiasmo por todos desportistas sangãoenses, pois o município tem grandes projetos na área social e esportiva, mas não possui um complexo para acomodar todas as atividades.
O prefeito Antonio Mauro Eduardo destacou a importância dos parceiros para que este sonho se torne realizado: "Esta parceria com os empresários é muito importante para o município. Este complexo é um sonho para nos sangãoenses, pois somos o único município da AMUREL que não possui um campo próprio. Sangão, apesar de ser um município pequeno, tem grandes destaques no esporte, vários títulos nacionais e internacionais de caratê, escolinhas de futebol e futsal, um garoto que se destaca no Grêmio (Vitor) e nossos campeonatos municipais sempre são muito equilibrados. Com a construção deste módulo vamos poder incentivar cada vez mais o esporte" concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS