Prefeitura de Sangão constrói mais uma rede de esgoto

A estimativa é que a obra seja concluída ainda nesta semana.

A administração municipal de Sangão executou através da intendência distrital a colocação de aproximadamente 260 metros de extensão de rede de esgoto na Vila Estação, distrito de Morro Grande.A estimativa é que a obra seja concluída ainda nesta semana.O Prefeito em exercício Castilho Silvano Vieira que tem acompanhado de perto os serviços realizados informou que esta obra vem atender um antigo desejo dos moradores desta comunidade. "Há muito tempo está comunidade necessitava desta obra, tenho certeza que trará uma melhor qualidade de vida aos moradores, nossa administração sempre investiu e vai continuar investindo em saneamento básico", concluiu Castilho.O intendente distrital Edio Medeiros destacou que está obra custou aproximadamente 14.800,00 reais, foram colocados 260 tubos com 50 cm de diâmetro.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS