Professores e merendeiras participam de curso de aperfeiçoamento em Sangão

Com o objetivo de aperfeiçoar o seu quadro de professores, o município de Sangão disponibilizou na última semana curso um de aperfeiçoamento, para os professores e merendeiras da rede municipal. O curso aconteceu dos dias 25 a 29 de julho, no centro comunitário de Sangãozinnho.O curso foi dividido em três etapas:Na primeira etapa do curso aconteceu dos dias 25,26 com as professoras da educação infantil, com a palestrante professora Tais Oliver.Nos dias 27 e 28 aconteceu a segunda etapa com os professores do ensino fundamental, e teve como ministrante a professora-mestre RosângelaA terceira etapa (dia 29) foi voltada para as merendeiras, com uma palestra que teve como tema segurança do trabalho, seguindo no restante do dia com a nutricionista Karina V. Colonett Meurer.A secretária de educação e cultura, Cledilezia Cleria Alexandre, destacou a importância destes cursos,"estes cursos são de fundamental importância, pois traz mais conhecimento aos nossos professores e merendeiras, agradeço a todos que apesar de estarem de férias não mediram esforços para participar dos cursos", concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS