Prefeito entrega novos uniformes escolares em Sangão

A entrega simbólica foi feita na creche Maria Noe Serafin, localizado no centro de Sangão.

Na Quarta Feira (28), o prefeito de Sangão, Antonio Mauro Eduardo e a secretária da Educação e Cultura, Cledilezia Cleria Alexandre iniciaram a entrega dos novos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino.

A entrega simbólica foi feita na Creche Maria noe Serafim, localizado no centro de Sangão. Ao todo foram entregues para os alunos aproximadamente 1054 kits, contendo camisetas, jaqueta e calça. Professores e merendeiras também receberam pastas.

O prefeito Antonio Mauro Eduardo enalteceu a qualidade dos uniformes e dos materiais. "Nossas crianças merecem uma educação com qualidade, baseada em uma boa estrutura, com professores capacitados, bons materiais didáticos e bons uniformes, para que Sangão possa ser cada vez mais uma referência na educação", concluiu.

A secretária de educação e cultura, Cledilezia Cleria Alexandre destacou que os novos uniformes trarão mais conforto aos alunos: "Todos os alunos receberão os uniformes que foram confeccionados, visando conforto e qualidade para nossas crianças", ressaltou.