Reunião com Senador Paulo Bauer

Na ultima semana o Prefeito de Sangão Antônio Mauro Eduardo e o Vice Castilho Silvano Vieira, juntamente com a secretária de Educação Cledilézia Cléria Alexandre e Secretária De Desenvolvimento Social Eliana de Souza Fontana, visitaram o gabinete do Senador Paulo Bauer do PSDB, na oportunidade o prefeito eleito Castilho que busca melhorias para o município, solicitou recursos e apoio para o ano de 2013. "Sangão precisa muito do apoio do Senador, pois temos carência em diversas áreas do município, por isso contamos com a sua ajuda para tentar sanar parte dos problemas do município"destaca Castilho .O senador parabenizou pela vitória e prometeu se empenhar para dar o suporte necessário para busca de recursos para Sangão.