PREFEITO ENTREGA KITS DE MATERIAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Educação é a base da evolução Social. O desempenho escolar depende muito de sua motivação , dessa forma a Secretária de Educação de Sangão Silviane Silvano Goulart e o Prefeito Castilho Silvano Vieira, fizeram a entrega de kits de materiais escolares nas escolas da rede Municipal de ensino.
Na última segunda-feira 25/02 o prefeito e a secretária de educação fizeram a entrega simbólica para os alunos do Núcleo E. F. Campo do Sangão, N.E.F. Ângelo Antônio Felisberto e N. E. F. Areinha.
"A educação é o princípio, meio e fim na formação da cidadania dos indivíduos. Aprender, compartilhar experiências, momentos, perceber-se como ser integrante em um ambiente escolar, que transforma e, se transforma com as ações, são instrumentos que fazem parte da educação. Contribuir com os Kits de materiais escolares, foi a forma que encontramos para dar melhor estrutura e qualidade de ensino,deixando os alunos mais felizes e motivados a estudar", afirma Silviane .