Prefeito e Vice de Sangão buscam Recursos em Brasília

O Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, o vice prefeito Amauri Vicente e o secretário de Administração Zenir Scremin, visitaram Brasília na última semana, em busca de recursos para o Município. Na oportunidade visitaram vários deputados de nosso Estado, como, Carmen Zanotto (PSD), João Pizzolatti (PP), Jorge Boeira (PSD), Edinho Bez (PMDB), Marcos Tebaldi (PSDB) e o Sr. secretário Nacional Minist. Das Cidades Leodegar Tiscoski .
"Temos que pensar na nossa região, muitos deputados buscam votos em nosso município, então temos que visitar e pedir ajuda para todos, independente da sigla partidária. Brasília é um mal necessário, quem não vai lá, difícilmente consegue algum recurso para seu município, temos que enfrentar as viagens de carro até a Capital do Estado, de avião até Brasília, enfrentando todos os riscos possíveis, ficando longe da família para conseguirmos trazer alguns recursos para nosso município". Destaca Castilho. O vice prefeito, Amauri Vicente, achou a viagem muito proveitosa. "conseguimos a promessa de vários recursos para nosso município, entre eles uma emenda do deputado Marcos Tebaldi (PSDB) em torno de R$ 150.000,00 para agricultura" comentou Amauri.