ESCOLINHA DE FUTEBOL PROJETO TIGRINHOS EM SANGÃO

A Secretaria de Esportes de Sangão convida você a participar da Escolinha de Futebol do Município de Sangão ,agora com o PROJETO TIGRINHOS,em parceria com o Criciúma Esporte Clube.
O Projeto Tigrinhos nos Municípios – é uma parceria entre o Criciúma Esporte Clube, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e prefeituras municipais . A intenção é estruturar e organizar escolinhas de futebol na região, com perspectiva de formação/educação, e descoberta de novos talentos.
Os treinos serão realizados no Campo de Futebol de Água Boa,nas terças e quintas feiras,pela manhã das 08:30 às 11:30hs e a tarde das 14:00 às 17:00 hs.
O ônibus fará sua rota a partir das 08:00 horas da manhã e 13:30 hs da tarde,passando por todo o município.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR DA ESCOLINHA:estar frequentando uma Unidade de Ensino Regular,e ter idade entre 9 e 15 anos.

INÍCIO DOS TREINOS:19 de Março

TELEFONE PARA CONTATO: (48) 9609-2459-PROF. TIAGO.