Asfalto em Balneário Campo Bom

O asfaltamento do trecho que liga o Distrito de Morro Grande à Balneário Campo Bom,vem sendo uma das mais importantes prioridades para o prefeito de Sangão.
Na última semana o Prefeito Castilho Silvano Vieira juntamente com o Vice Prefeito Amauri Vicente e o Presidente da Câmara de Vereadores Rides José Scremin estiveram em Florianópolis em uma visita ao gabinete do Deputado Dóia Guglielmi e do presidente da Assembléia, o deputado Juarez Ponticelli, com o intuito de buscar recursos para o alfastamento da via de acesso ao Baneário Campo Bom.
De acordo com o prefeito Castilho o asfaltamento dessa via está planejado para sair ainda este ano, "estamos buscando recursos para concretizar esse sonho ,e isso já está próximo de se tornar realidade, com a ajuda de nossos deputados, vereadores, prefeitos e da população vamos concretizar esse sonho"destaca Castilho.