INAUGURAÇÃO DO INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE DE SANGÃO

Na manhã de quarta-feira dia 17 foi inaugurado o IMASA-INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE DE SANGÃO.Estiveram presentes o prefeito Castilho Silvano Vieira ,o presidente do Meio Ambiente Valdeci Serafim,o presidente da Câmara de Vereadores Rides José Scremin e o corpo técnico do Instituto com Biólogas,Engenheira Agrônoma e Química .
O instituto – IMASA garantirá a municipalização das ações relativas à proteção das paisagens naturais, à proteção do meio ambiente, ao combate à poluição em qualquer de suas formas e à preservação da fauna e da flora. Tem Como missão participar ativamente na proteção do meio ambiente e na garantia do uso sustentável dos recursos naturais, incentivando a mudança de hábitos e atitudes através do despertar da consciência ambiental. O IMASA atuará promovendo:
Autorizações Ambientais
Certidões/ Declarações Ambientais