MELHORIAS EM REDE DE ÁGUA

O SAMAE juntamente com a Prefeitura Municipal de Sangão está ampliando a ligação de novas redes de distribuição de água na comunidade de Vila Estação no Distrito de Morro Grande. Serão 2800m de distribuição com canos de 150 mm,num valor aproximado de R$ 90.000,00 reais.A nova rede irá proporcionar maior vazão de água e irá melhorar o abastecimento no distrito de Morro Grande ,Rio Rincão, Garganta, Santina e futuramente nas comunidades de Campo do Sangão e Sangãozinho.
Segundo o diretor do Samae Aldair Gildo Luiz "O SAMAE está sempre preocupado em acompanhar o crescimento da cidade e levar água de qualidade aos moradores, e com a colaboração de todos efetuando o pagamento da taxa de água será possível continuar melhorando o abastecimento e levar novas redes as comunidades que ainda sofrem com a falta de água". Finaliza Aldair.