Educação Infantil realiza homenagem as Mães

Elas vivem para amar, amparar, proteger os seus filhos. Oferecem o amor mais sincero, sem exageros e não pedem nada em troca. Para homenagear essas guerreiras a direção e os demais funcionários da creche Maria Noê Serafim, Pré -Escolar Criança Feliz e Pré Escolar Turma do Cebolinha, reuniram as mães das crianças na noite da quinta-feira (09/05) no salão paroquial de Sangão.
Durante o evento, as mães assistiram apresentações feitas pelos seus filhos e foram presenteadas com produtos confeccionados por eles mesmos, com o auxílio das professoras. Para descontrair foram feitos sorteios de brindes, diversas brincadeiras e o pai de uma criança homenageou as mães com uma linda canção. Após as apresentações os convidados saborearam uma deliciosa paella.
Para a diretora Driele Rocha, o evento foi um sucesso regado de fortes emoções, "quero agradecer a presença de todos os convidados e a colaboração dos envolvidos para a realização do evento", enfatizou.
Silvana Vieira Goulart participou da noite em homenagem as mães, e revela ter adorado, "todos os anos participo, e a cada ano o evento traz novidades, tornando-o ainda melhor e mais emocionante".
A noite contou com a presença do Vice-Prefeito Amauri Vicente e da Secretária da Educação Silviane Silvano Goulart.