CMDCA realiza reunião ordinária

Os representantes do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) juntamente comas conselheiras tutelares, reuniram-se na quinta-feira (06) na Câmara dos Vereadores para mais uma reunião mensal.
Na ocasião foi aprovado o Plano de Aplicação e Ação dos recursos destinados ao FIA (Fundo dos direitos da Criança e do Adolescente). Foi adequada a Lei Municipal nº 636 de 07 de dezembro de 2012, em consonância com a Lei Federal, nº 12.696 de 25 de julho de 2012. E ficou estabelecido que no corrente ano, não haverá eleições para o conselho tutelar, sendo que o mandado das conselheiras foi prorrogado até outubro de 2015.
A próxima reunião está marcada para o dia 25 de julho, as 09:00 horas na Câmara Municipal de Vereadores.