Governador Raimundo Colombo libera fundos para o município de Sangão

Na ultima sexta-feira (07), o governador do Estado Raimundo Colombo esteve visitando os municípios da região Sul.
Seguindo o seu roteiro,no período da tarde ,o Governador juntamente com os deputados Estaduais Altair Guidi (PPS), Dóia Guglielmi (PSDB), Valmir Francisco Comin (PP) ,José Nei Ascari (PSD) ,Joares Ponticelli (PP), o representante do Secretário de Estado da Agricultura e Pesca Leonardo Silvano, deputado Federal Edinho Bez (PMDB) ,e o secretário regional Estêner Soratto Júnior, estiveram no município de Sangão.
O prefeito Castilho Silvano Vieira e o Vice-prefeito Amauri Vicente, com os Vereadores e Secretários Municipais recepcionaram a comitiva na Câmara de Vereadores.
Na oportunidade, o governador liberou R$ 1,5 milhão, para investimentos em obras, além da autorização para aquisição de uma ambulância e um carro para Polícia Civil. Uma das vias que receberá a pavimentação é a Rua José Antônio da Silva, no trecho que liga o distrito de Morro Grande ao Aeroporto Regional de Jaguaruna. O Governador, também deixou a cargo dos deputados a responsabilidade de discutirem a forma de como será realizada a obra de pavimentação asfáltica da via de acesso à Balneário Campo Bom. Logo após, o governador esteve visitando as dependências da nova secretaria de saúde que foi inaugurada no mesmo dia.
O governador parabenizou o município pela união entre a Câmara de Vereadores e o Executivo Municipal, "Quem ganha com isso é a população, isso está acontecendo em Brasília, no governo do Estado e tem que se difundir aos municípios. Parabenizo o prefeito e o presidente da câmara e agradeço aos meus deputados estaduais pelo apoio que tem dado em minha administração. É uma boa parceria que vai ajudar e dar dinamismo na economia, principalmente com as obras de infraestrutura para melhorar a mobilidade," declarou Colombo.
O prefeito ressaltou a importância e a honra de receber o governador em Sangão, "Para mim é uma honra receber em nosso município o governador e sua comitiva, pois são poucos os municípios que tem esse privilégio. Gostaria de agradecer o apoio dos deputados, dos nossos secretários de estado e seus gerentes e principalmente do nosso governador pela atenção ao nosso município e pelos recursos que esta disponibilizando. Parabenizo também aos deputados, ao secretário Regional e ao vice Governador, pelo apoio na viabilização de recursos para o acesso ao balneário Campo Bom," finalizou o prefeito.