Autorizada à ampliação dos Postos de Saúde

O prefeito interino Amauri Vicente, autorizou através da ordem de serviço, o início dos trabalhos provenientes da execução das obras do Posto de Saúde de Santa Apôlonia, compreendendo uma área de 115,12 m², onde será investido R$ 132.237,00. O Posto de Saúde Sede que fica localizado no centro da cidade, também vai receber uma nova ampliação, em uma área total de 103,55m². O valor dessa obra é de R$ 123.679,33.
De acordo com prefeito em exercício, essas obras são de extrema importância para o município. "A área da saúde é uma das principais prioridades da nossa gestão, com essas ampliações, a nossa população passa a ter mais conforto e um melhor atendimento, visando sempre o bem-estar dos sangãoenses", destacou Bagio.