CRAS realiza Festa Junina

Foi em clima de festa e espírito junino que no dia 20 de junho, os profissionais do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, assistente social, Elisete Pereira Nunes, psicóloga, Maria Aparecida dos Santos Martins e a auxiliares administrativas, Débora Raupp e Franciele Pereira, organizaram nas dependências do CRAS uma Festa Junina. O evento foi realizado para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, para idosas, e crianças de 0 a 6 anos.
Comidas típicas, danças, brincadeiras e muita animação, deram o tom da festança que reuniu crianças, jovens, adultos e idosas. A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Josiane Dias esteve presente no arraiá, valorizando e parabenizando as ações desenvolvidas no CRAS. De acordo com a assistente social Elisete e a psicóloga Maria Aparecida, o principal objetivo do encontro foi promover um momento de integração, e o fortalecimento dos laços familiares e sociais entre os participantes, contribuindo ainda para o diálogo intergeracional, através da interação entre pessoas de diferentes idades.
O evento foi realizado com apoio da Prefeitura de Sangão através da Secretaria de Desenvolvimento Social.