MELHORIAS NAS ESTRADAS MUNICIPAIS

A secretaria de Obras continua realizando o trabalho de manutenção das estradas municipais.
Devido a ocorrência de alguns acidentes, a secretaria de obras, esta fazendo o alargamento de 2 metros em parte da rua que liga Orvalho à SC443 conhecida como estrada do Figueró, na comunidade de Santa Apolônia.
Para o prefeito, a ação ocasiona uma melhora na trafegabilidade do trecho e, consequentemente, mais segurança aos usuários. " Era uma reinvindicação antiga da comunidade e principalmente do Sr. Abel Formentin, morador ,onde a obra foi realizada, e que trará mais comodidade as pessoas que estão utilizando o acesso nesse período que está sendo realizada as obras de asfaltamento em Santa Apolônia "comentou o Castilho.