1º Festival Hipper Escola e 1º Campanha Hipper Leite foram um sucesso

No ultimo sábado(18) aconteceu no distrito de Morro Grande em Sangão, o 1º Festival Hipper Escola de Futsal 2013. Na oportunidade, foram entregue 150 kits aos alunos do núcleo do Hipper Escola Sangão. Participaram do evento ainda o Hipper Escola Bairro da Juventude e o Hipper Escola Esucri/Universitário. O evento contou com um total de 260 crianças, que fazem parte do Projeto Hipper Escola, Projeto este que tem a supervisão do ex-Técnico da Seleção Brasileira de Futsal e hoje Técnico da equipe do Tyman da Rússia Marcos Sorato, o Pipoca. Em conversa pelo Skype, Marcos destacou a importância de eventos como esse e da continuidade do Projeto para o município de Sangão; "Fico contente em saber que o Projeto ainda esta sendo realizado pelos nossos professores, coordenadores, prefeitura e patrocinadores em geral. É muito importante para estas crianças este acompanhamento e dedicação, pois acredito que este seja o caminho mais curto e barato para o desenvolvimento social destas crianças." Finaliza Pipoca.
Estiveram ainda presentes no evento o Prefeito Castilho, o Vice Amauri, o Secretário de Esporte Zezinho, a Secretaria de Educação Silviane e patrocinadores em geral.