RETA FINAL PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO ACESSO A BALNEÁRIO CAMPO BOM

Para fazer os últimos ajustes, o prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira, o prefeito de Jaguaruna Luiz Napoli e o presidente da Câmara de Vereadores de Sangão estiveram nesta terça feira(05) reunidos com técnicos da Secretária de Infra-Estrutura e com chefe de gabinete do presidente da ALESC Laércio Menegaz Júnior no intuito de colocar na agenda do futuro governador Joares Ponticelli a assinatura da ordem de licitação para a pavimentação da via de acesso à Balneário Campo Bom ,para o próximo dia 16 de novembro.
Já nessa sexta-feira (08) quando o presidente da ALESC assumir como governador interino por 10 dias, os prefeitos de Sangão e Jaguaruna estarão presentes para confirmar a data e o recurso que serão disponibilizados para mesma. "Vamos torcer e cobrar de nossos políticos, para juntos conseguirmos realizar este sonho", finaliza Castilho.