FORMATURA DO PRÉ-ESCOLAR TURMA DO CEBOLINHA E PRÉ-ESCOLAR CRIANÇA FELIZ

Na quinta-feira (27), pais, avós, tios e demais convidados reuniram-se no Salão Paroquial de Sangão para festejarem a Formatura dos alunos do Pré-Escolar Turma do Cebolinha e Pré-Escolar Criança Feliz, e também o encerramento das atividades do ano letivo de 2013 da creche Maria Noê Serafim.
Para a diretora Driele Pacheco Rocha foi muito satisfatório acompanhar o crescimento e todo aprendizado que as crianças tiveram durante o ano letivo "Acompanhar os primeiros rabiscos , os primeiros trabalhos artísticos, que pouco a pouco foram adquiridos com mais habilidades motoras .Vieram as primeiras sílabas, reconhecimento das letras e números, acompanhar todo esse processo me faz muito feliz." Destaca Driele.
Durante a homenagem as crianças receberam seus diplomas e algumas lembranças doadas pelas madrinhas de cada turma.
Participaram do evento o prefeito Castilho Silvano Vieira, o vice prefeito Amauri Vicente, a secretária de Educação Silviane ,Diretoras, professoras, madrinhas e todos que direta ou indiretamente contribuíram para a formação dessas crianças.