REUNIÃO ORDINÁRIA DO CMAS – SANGÃO/SC

No dia 09 de dezembro de 2013, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS tomou posse, composta pelos conselheiros: Presidente: Marta Maria da Luza, Vice-presidente Rosilda Guerreira dos Santos e Secretária Camila Machado Dágostin. Na oportunidade o Sr. José Santiago agradeceu a confiança de todos durante sua gestão 2012 e 2013, e que foi uma experiência muito importante, e esta muito feliz de estar indo a Brasília no dia 16/12 participar como Representante não governamental do Estado de SC, na Conferencia Nacional de Assistência Social. Em seguida foi desejado a todos um feliz natal e um ano novo de muito sucesso e realizado um lanche de confraternização e entregue uma lembrança aos conselheiros.