GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO ENTREGA 218 CARROS DO PACTO PELA PROTEÇÃO SOCIAL PARA MUNICÍPIOS CATARARINENSES

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, entregaram 218 carros para municípios de Santa Catarina.
Os veículos serão utilizados para localizar famílias de baixa renda, idosos e pessoas com deficiência que não têm acesso aos programas estaduais e, então, serem encaminhadas aos serviços de proteção.
O prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira e o presidente da câmara de Vereadores Rides José Scremim participaram da solenidade de entrega dos veículos realizada na terça-feira (10) em frente ao Centro Administrativo em Florianópolis. O município foi um dos 218 contemplados.
Na manhã de quarta-feira o prefeito repassou o carro para a Secretaria de desenvolvimento Social, possibilitando assim o uso imediato do mesmo, no auxílio das atividades do serviço social.