Recapeamento com saibro da Estrada de Acesso ao Balneário Campo Bom

A Prefeitura Municipal de Sangão através da secretaria de obras, realizou no dia 9 de dezembro o recapeamento com saibro da estrada que dá acesso a praia de Campo Bom.
Já que o asfaltamento da Rodovia está previsto para começar no primeiro semestre do ano de 2014 a prefeitura resolveu fazer o possível para melhorar de alguma forma o acesso à praia.
O trecho que vai do Distrito de Morro Grande até a divisa do Município de Sangão com o Município de Jaguaruna já foi todo recapeado e a prefeitura continuará fazendo a manutenção do local durante o verão. Assim como a prefeitura de Jaguaruna se prontificou a manter o restante da via que vai até o Balneário Campo Bom em boas condições para o tráfego.