Prefeito Castilho assina convênio para pacote de obras com recursos do FUNDAM

O Prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira assinou, na terça-feira (03), em Florianópolis, na Casa da Agronômica, junto ao Governador Raimundo Colombo, o convênio do FUNDAM, com um grande volume de recursos para o município. No total, serão recebidos mais de um milhão e setecentos mil reais. O objetivo será reverter os recursos para asfaltamentos, pavimentações e drenagem pluvial de diversas vias.

Quanto a drenagem, várias ruas localizadas na comunidade de Água Boa serão beneficiadas. O valor total dessa obra será de R$ 110.804,63 (cento e dez mil oitocentos e quatro reais e sessenta e três centavos). Quanto a pavimentação, o destino será a Rua Manoel Porfírio Pereira, localizada no Centro do Distrito de Morro Grande, com um valor de R$ 226.011,46 (duzentos e vinte e seis mil e onze reais e quarenta e seis centavos).

No que tange ao asfaltamento, duas estradas estratégicas foram escolhidos. Uma delas é a Rua José Antônio da Silva, na comunidade de Água Boa, que liga o Distrito de Morro Grande ao Aeroporto Regional Sul, com o custo de R$ 895.101,41 (oitocentos e noventa e cinco mil cento e um reais e quarenta e um centavos); e a outra é a Rua Hercílio Antônio Pereira, no Distrito de Morro Grande, que dá acesso a marginal da BR 101 até o inicio da comunidade de Garganta, orçada em R$ 566.114,17 (quinhentos e sessenta e seis mil cento e quatorze reais e dezessete centavos).

Para o Prefeito Castilho, o pacote de obras de infraestrutura de Sangão com recursos do FUNDAM só ressalta seu desejo de ver o município se desenvolver. Ainda, quanto a escolha dos locais para as obras, o chefe do executivo afirmou que são vias estratégicas para os cidadãos e as empresas do município e, consequentemente, trarão crescimento e desenvolvimento para Sangão.