Deputado Federal João Rodrigues recebe título de Cidadão de Sangão

O deputado federal João Rodrigues (PSD), ex-secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Chapecó e de Pinhalzinho, recebeu na segunda-feira (16), em Sangão, o seu nono título de cidadão honorário em sessão solene.

A homenagem foi proposta pelo vereador Eladio Oscar da Silva (PP) e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores. Antes da solenidade, porém, o deputado participou com o prefeito Castilho Silvano Vieira (PP) e lideranças sangãoenses da inauguração do novo traçado da Estrada Geral na comunidade de Areão.

O Prefeito Castilho declarou que a homenagem é justa e reflete a retribuição aos serviços que João Rodrigues presta a Sangão, já que muitos recursos e aquisições em benefício da população foram trazidos pelas mãos do Deputado.

No ato, o Deputado se emocionou e agradeceu a homenagem: “Se a homenagem veio dos vereadores, então, foi o povo de Sangão quem prestou esta homenagem, tornando-me um de seus filhos, um ilustre filho, dando-me o título de Cidadão Honorário. Tenham certeza que saberei representar esse município na Câmara dos Deputados, defendendo projetos para o seu desenvolvimento social, cultural e econômico”.