Cursos do PRONATEC/BSM para o segundo semestre são divulgados

Com o compromisso de oferecer capacitação profissional contínua aos munícipes, a Prefeitura Municipal de Sangão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do CRAS de Morro Grande, divulgou, esta semana, os cursos pactuados do PRONATEC/BSM, que serão oferecidos no segundo semestre de 2014. Entre os cursos, está o de auxiliar administrativo, depilador, maquiador, manicure e pedicure, operador de computador, vigilante, eletricista industrial, pedreiro, corte costura, confeiteiro e padeiro.

Para participar do PRONATEC/BSM, é preciso que o interessado esteja cadastrado ou em processo de cadastro no CADÚNICO, tenha idade e escolaridade correspondentes a que o curso oferece, além da necessidade de possuir CPF, RG e comprovante de residência.

No que tange aos locais de inscrição, mais informações podem ser obtidas no CRAS ou na Secretaria de Desenvolvimento Social. Se preferir, a pessoa também pode telefonar para os números (48) 3655-0313 e (48) 3656-3528 e tirar suas dúvidas sobre os cursos previstos.