Prefeito em exercício participa de reunião com Secretária de Educação e Cultura

O Prefeito em Exercício de Sangão Amauri Vicente (Bagio) recebeu, em seu gabinete, na segunda-feira (14), a Secretária de Educação e Cultura Silviane Silvano Goulart.

O objetivo do encontro foi conversar sobre a atual situação da educação no município. Além disso, Silviane pode repassar informações sobre os trabalhos relacionados a sua pasta no que tange também ao incentivo a cultura.

Bagio aproveitou a visita e ressaltou o trabalho realizado em prol da educação dos sangaoenses: “Tenho certeza que a educação e a cultura em Sangão está em boas mãos com a equipe que hoje ocupa a secretaria”.

“A Secretária também frisou diversas inovações realizadas na atual administração. Pessoalmente, como me preocupo com a educação e a cultura de nossa população, me coloquei a disposição para ajudar no que for necessário” finalizou Bagio.