Obras de nova barragem do SAMAE poderão iniciar nas próximas semanas

O Diretor do SAMAE de Sangão Aldair Gildo Luiz (Dai) esteve visitando, na segunda-feira (21), o Prefeito em exercício Amauri Vicente (Bagio). O objetivo da visita foi anunciar o provável início, nas próximas semanas, das obras da nova barragem da autarquia. O local escolhido para a barragem será na comunidade do Areão.

A área adquirida pela prefeitura será de dois hectares e beneficiará, inicialmente, as comunidades próximas. Porém, segundo Bagio, a intenção será levar uma água com mais qualidade a quase 100% do município.

“A nova barragem beneficiará muito os nossos cidadãos. Por isso, agradeço ao Dai pelo esforço, além de lembrar do Claudecir Rocha, que intermediou a aquisição. Assim, poderemos levar uma água com mais qualidade a toda a população futuramente” finalizou o prefeito em exercício.