Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR)

Encontro foi destinado aos cadastrados junto a COHAB em 2012 e a previsão é que 13 famílias da zona rural sejam beneficiadas

Na quinta-feira (14), ocorreu em Sangão uma reunião para a apresentação do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). O evento, que aconteceu nas dependências do plenário da Câmara Municipal de Vereadores, também elegeu a Comissão de Representantes do Empreendimento (CRE).

Realizado pela Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) e pela Prefeitura Municipal de Sangão, o encontro foi destinado aos cadastrados junto a COHAB no ano de 2012. Da mesma forma, a previsão é que treze famílias da zona rural sejam beneficiadas.

Com a presença de técnicas da COHAB, do Prefeito Castilho Silvano Vieira, da Secretária de Desenvolvimento Social Josiane Pereira Dias e da Assistente Social Elisete Pereira Nunes, as explanações aos presentes mostraram, de forma clara, os objetivos do programa, bem como a arquitetura dos projetos destinados a construção das moradias na zona rural do município.