CME de Sangão garante vaga na grande final de futebol da LUD

Time do município derrotou o Cruzeiro de Tubarão pela semifinal na categoria sub-13

No sábado (08), o CME de Sangão enfrentou a equipe do Cruzeiro de Tubarão pela semifinal na categoria sub-13 da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) e garantiu vaga para a final do campeonato.

A partida começou com maior posse de bola do adversário que, com 10 minutos de jogo, abriu o placar. Mas a equipe sangãoense não se abateu e foi pra cima do adversário. Sendo assim, aos 16 minutos buscou o empate, após uma cobrança de falta, quando Adrian ficou com o rebote do goleiro e fez o primeiro gol. A equipe, que se encontrava equilibrada na partida, aos 23 minutos sofreu mais um gol do Cruzeiro, desta vez de bola parada, em uma bobeira da defesa, deixando o atacante adversário cara a cara com o goleiro. No segundo tempo, a equipe do município buscou a reação, jogando três bolas na trave. Em uma jogada de bola parada pela esquerda, o garoto Bruninho chutou cruzado encobrindo o goleiro e empou novamente a partida. Assim, a decisão foi para os pênaltis. Com a moral elevada após empatar a partida, a confiança refletiu nas penalidades, onde todas foram convertidas e o time venceu por 3×1. Agora, o CME aguarda o seu adversário para a decisão.

Segundo o Professor Tiago Machado, o objetivo foi cumprido: “Chegar até a final era nossa meta para 2014. Agora, vamos à busca do sonho. Nossos meninos estão de parabéns, pois honraram a camisa de Sangão. Agradecemos ainda a Cerâmica Silva que sempre nos apoia no esporte e a Prefeitura Municipal de Sangão” completou.