Novo Secretário Regional esteve no município

Caio Tokarski visitou o Prefeito Castilho na sexta-feira (06)

O novo Secretário Regional de Tubarão (SDR – Tubarão) Caio Tokarski esteve em Sangão visitando o Prefeito Castilho Silvano Vieira na sexta-feira (06). O objetivo de Caio foi dar as boas vindas ao chefe do executivo sangãoense e se colocar a disposição para ser parceiro do município.

“A visita veio em boa hora”, declarou o Prefeito Castilho. Na oportunidade, foi possível expor a situação de Sangão no que tange a quantidade de investimentos que mudaram o município nos dois anos da atual administração. Além disso, Caio expôs possíveis mudanças na Secretaria para que os serviços relacionados ao Governo do Estado estejam ainda mais perto das administrações. Tudo isso, por fim, beneficiará os cidadãos com muito mais obras e diversas benfeitorias.