Investimentos em escolas para evitar novos furtos

Na última semana, duas escolas do município sofreram arrombamentos

Na última semana, duas escolas de Sangão (Núcleo de Ensino Fundamental Ângelo Antônio Felisberto, localizado na comunidade de Orvalho e Núcleo de Ensino Fundamental João Manoel de Souza, no bairro Campo do Sangão) sofreram furtos em suas dependências. Muitos alimentos utilizados nas merendas das crianças foram furtados. As diretoras de ambos dos colégios, indignadas com o ocorrido, registraram Boletim de Ocorrência dos fatos e a polícia já está em busca dos infratores.

Para tentar evitar outros episódios como este, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação estão investindo em equipamentos como grades nas janelas, alarmes e câmeras de segurança: “Vamos tentar evitar estes tristes fatos com investimentos em segurança. Estão sendo colocadas as grades nas janelas para evitar arrombamentos, alarmes e câmeras em todas as escolas para aumentar a segurança” explicou o Prefeito Castilho Silvano Vieira.