Esporte de Sangão movimentado hoje (25)

Nesta quarta-feira (25), o esporte de Sangão estará movimentado, pois dois eventos importantes acontecem nesta data: A inauguração do Campo de Futebol no Módulo Esportivo José Antônio da Silva e o início do XIX Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Taça Santos Júlio Salvan.

A inauguração do Campo de Futebol é um desejo antigo dos amantes do esporte do município. Segundo o Prefeito Castilho, é mais uma etapa na finalização do Módulo Esportivo, além de ser mais uma conquista a ser festejada: “Nesta inauguração, quem ganhará é o esporte de Sangão. É uma conquista para ser muito festejada”.

Na abertura do XIX Campeonato de Futebol Suíço, dois jogos estão marcados no campo sintético do Módulo Esportivo: às 20h, pela categoria Quarentão, jogam Startex x Santos Salvan. Às 21h, pela categoria livre, jogam Startex x União Motocrill.