Medidas de economia são discutidas com secretariado municipal

Na quinta-feira (02), após a volta de Brasília, o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira reuniu-se com os seus secretários e diretores. O objetivo foi discutir medidas de economia para o município.

Com a presença do contador, do advogado e do tesoureiro da prefeitura municipal, Castilho procurou orientar os presentes a fazer economia como forma de manter sadias as finanças do município: “Até agora conseguimos manter as finanças do município em ordem, mas, pela crise que está por vir, precisamos economizar. Por isso, solicitei a cada secretário e a cada diretor que observassem suas pastas e enxugassem aquilo que não se faz necessário no momento. Isso porque preciso manter o meu compromisso com o pagamento dos servidores, com a continuidade das obras e também com os serviços básicos oferecidos a nossos cidadãos”.