2ª Audiência Pública do PMGIRS

Na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu ontem (15), a 2ª Audiência Pública das Diretrizes e Propostas para o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Sangão. Além das técnicas do IMASA, se fizeram presentes o vice-prefeito Amauri Vicente, a Secretária de Desenvolvimento Social Josiane Pereira Dias, o Secretário de Agricultura Vandoni Sorato, bem como demais pessoas que acompanharam com atenção o conteúdo da audiência.

Para ministrar a palestra, marcou presença o Engenheiro Sanitarista e Ambiental Diogo Ferreira Alves, que explanou as metas 3,4 e 5 do Plano. Entre estas metas, o destaque ficou por conta do planejamento das ações relacionadas ao PMGIRS, bem como metas e agendas para a implantação dos temas discutidos.

Da mesma forma, estas metas foram apresentadas para aprovação pela comunidade. Tal aprovação definiu as diretrizes a serem seguidas e ações a serem tomadas para a adequação e melhoria do sistema de coleta e destino final do lixo no município.