Entrega de Obras nesta sexta-feira (17)

Nesta sexta-feira (17), o Governador Raimundo Colombo estará visitando o município de Sangão para a entrega de duas obras importantíssimas: O asfalto ligando o Distrito de Morro Grande ao Aeroporto Regional Sul (e passando pela comunidade de Água Boa) e a pavimentação que liga o Distrito de Morro Grande ao Balneário Campo Bom.

Colombo, inicialmente, chegará ao Aeroporto Regional Sul para, em seguida, inaugurar o asfalto na comunidade de Água Boa, nas próximas da Associação de Veteranos. Após, em um evento marcado para às 9h, o governador irá inaugurar, junto ao Prefeito Castilho e o Prefeito de Jaguaruna Luiz, a pavimentação tão sonhada pela comunidade de Morro Grande e de Balneário Campo Bom, na divisa entre os municípios.