Audiências Públicas acontecerão hoje (28) e amanhã (29)

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e o município de Sangão estão elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Por este motivo, serão realizadas duas audiências públicas, esta semana, para buscar ouvir da população sua opinião em relação aos sistemas de gestão de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana.

A primeira audiência será realizada no Salão Paroquial do Distrito de Morro Grande, na terça-feira (28), às 19h, e será destinado também para as comunidades de Água Boa, Rio Rincão. A segunda audiência, na quarta-feira (29), também às 19h, será realizada no Centro de Eventos José Antônio da Silva e reunirá as comunidades de Santa Apolônia, Orvalho, Garganta, Campo do Sangão, Centro, Sangãozinho e Areinha.

A população deve comparecer para participar e opinar. Planejar uma cidade melhor também depende de você!

Fonte: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO