Emenda Parlamentar destinada à saúde terá acréscimo de R$ 100 mil reais

Mais uma vez na Capital Federal, o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, está provando que vale a pena estar buscando contatos e viajando em busca de recursos. Acompanhado do Secretário de Agricultura, Vandoni Soratto, do Presidente do PDT, João Pedro Vieira e da liderança Pedetista, Juraci Lessa, o chefe do executivo tem sido atuante na busca de benfeitorias para os cidadãos.

E as boas notícias continuam vindo. A pedido do Presidente do PDT, o Deputado Federal João Rodrigues conseguiu um acréscimo de R$ 100.000,00 na Emenda Parlamentar destinada à saúde, divulgada na semana passada. O objetivo do recurso será a ampliação do Posto de Saúde de Morro Grande II e uma sala no local para o Envelhecer Saudável.

Castilho se mostrou satisfeito com o empenho nas constantes viagens: “Estamos provando para nossos munícipes que as viagens valem a pena. A prova disso é mais esse recurso que será incluído no orçamento, graças à intervenção do Deputado João Rodrigues e do Presidente do PDT, João Pedro Vieira. Estou constantemente empenhado em buscar recursos para melhorar a vida do cidadão”.