Cerâmica Belém e Garganta empatam na categoria livre

Na próxima semana, a primeira fase do XIX Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Taça Santos Salvan entrará em sua fase final, com a disputa pela classificação acirradas nas duas categorias do certame (Livre e Quarentão).

Na sexta-feira (24), os dois jogos do dia foram na categoria livre. Na primeira partida, o Piauí sofreu uma goleada de 6×2 para o Conceito Indecor. Logo após, o AJS Souza Transportes derrotou a equipe da Ouro Prata por 3×2. Na terça-feira (28), pela categoria Quarentão, o Sangãozinho empatou com a Hipper Freios por 2×2. No mesmo dia, pela categoria livre, o Corinthians derrotou o Campo do Sangão por 5×3. Ontem (29), só um jogo aconteceu no livre: A Cerâmica Belém saiu na frente, mas cedeu o empate para o time do Garganta e a partida terminou em 1×1.

Nesta semana, haverão jogos hoje (30) e amanhã (01/05). Na quinta, no quarentão, se enfrentam Garganta x Atlético Sangão (20h). Às 21h, jogam pelo livre Corinthians x AJS Souza Transportes. Na sexta, dia do trabalho, todas as partidas serão pela categoria livre. União Motocril x Conceito Indecor (20h) e Piauí x Atlético Sangão (21h).