6ª Trilha do Orvalho: Emoção e velocidade

No domingo (03 de maio), a velocidade e a emoção agitaram a comunidade de Orvalho, no município de Sangão. No local, aconteceu a 6ª Trilha do Orvalho, evento tradicional em toda a região. A largada, com cerca de 250 competidores, foi prestigiada pelo vereador Ezelir Felisberto e pelo Prefeito Castilho Silvano Vieira.

A largada do evento foi por volta das 9h30min. Os participantes cruzaram o município, passando por atoleiros, estradas de chão e desafios que fizeram o público que acompanhou a trilha vibrar. O evento, novamente, foi considerado um sucesso pela organização, que ficou por conta dos Trilheiros do Orvalho, e pelos competidores, que declararam a adrenalina no percurso.

Além disso, uma ambulância da Secretaria de Saúde, com profissionais da área, esteve a disposição dos competidores para socorrer eventuais acidentes, que, porém, não ocorreram nesta edição.

No fim do evento, apesar de nenhum acidente ter sido registrado, o cansaço dos competidores era visível. Mas, mesmo assim, a iniciativa foi considerada um sucesso e acompanhada, durante todo o percurso, por uma equipe que prestou total assistência a todos os trilheiros participantes e aqueles que acompanharam o trajeto.

Fonte: Fabrício Filho