Conferência do Plano Municipal de Educação

Nesta quarta-feira (13), aconteceu em Sangão a Conferência do Plano Municipal de Educação, no Centro de Eventos José Antônio da Silva, com a presença da equipe da Secretaria de Educação, educadoras, membros da sociedade organizada e diversas pessoas que se dispuseram a colaborar com o objetivo do evento, que era atualizar o Plano que fora feito em 2008.

A Secretária de Educação Silviane Silvano Goulart, que deu abertura a conferência, falou um pouco sobre o evento: “Sangão teve que se organizar para se adequar ao Plano Nacional de Educação, que compreende metas, objetivos e estratégias para que a educação de nosso município continue evoluindo, traçando metas para os próximos 10 anos. Essa conferência, portanto, é a fase final do Plano Municipal. Após a discussão de hoje sobre as adequações propostas, o Plano seguirá para a aprovação do legislativo”.