Segundo dia de mata-mata na Taça Santos Salvan

Muitas surpresas ocorreram no segundo dia de mata-mata do XIX Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Sangão – Taça Santos Salvan. Dos jogos ocorridos ontem (20), resultaram mais dois classificados para as semifinais: Campo do Sangão, na categoria Quarentão e Cerâmica Belém, na categoria Livre.

No primeiro jogo, pelo quarentão, jogaram Hipper Freios x Campo do Sangão. E o jogo, além de tenso, foi de muita emoção e com poucos gols. Com apenas um gol, o Campo do Sangão carimbou sua classificação para as semis da Taça ao vencer por 1×0 o forte time da Hipper Freios. Agora, o time classificado espera o jogo Atlético Sangão x Santos Salvan, que ocorrerá hoje (21).

Pela categoria livre, deu Cerâmica Belém. Em um jogo igualmente disputado e corrido, o time venceu por 2×1 a equipe do Atlético Sangão, que tomou dois gols e depois descontou, brigando até o fim para reverter o resultado. Agora, a Belém aguarda o vencedor de Vó Júlia x AJS Souza Transportes para definir o seu adversário nas semifinais.

Hoje (21), jogam, pela categoria quarentão, às 20h, Atlético Sangão x Santos Salvan. Na categoria livre, a disputa será, às 21h, entre Vó Júlia x AJS Souza Transportes. A garantia será de emoção para que se fazer presente no Módulo Esportivo José Antônio da Silva.