Festa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus

Na sexta-feira (05), sábado (06) e domingo (07), aconteceu, em Sangão, a Festa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus, na paróquia de Nossa Senhora do Bom Parto, localizada na área central do município. Nos três dias, milhares de fiéis acompanharam o evento.

A abertura do evento reuniu os bairros abrangidos pela paróquia, em uma mostra de união da Igreja com as comunidades locais. Em missa presidida pelo Padre Eduardo Rocha, a emoção e a fé tomaram conta de todos. No segundo dia do evento, o destaque ficou com a reza do terço e a procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus. Ainda, no sábado, além da missa e liturgia feita pelo grupo de jovens, houve um grande show com o cantor Antônio Cardoso. Por fim, no domingo, além da liturgia e grande missa, a festa foi o palco da 1ª confraternização de motociclistas, fechando com chave de ouro um evento que marcou Sangão e alimentou a fé e a esperança de muitas pessoas.

Fonte: Fabrício Filho