Academia cidadã é instalada em Santa Apolônia

Recentemente, uma academia cidadã foi instalada na comunidade de Santa Apolônia, em Sangão. Os aparelhos estão localizados no espaço anexo ao Posto de Saúde da localidade e foram muito elogiados pela equipe de saúde do local.

Entre os equipamentos instalados, estão um alongador, um simulador de caminhada e um de cavalgada, um de rotação diagonal (mobilidade das articulações dos ombros e dos cotovelos), um esqui (flexibilidade dos membros superiores), um surf (flexibilidade dos membros inferiores), bem como um aparelho de rotação vertical e um de pressão das pernas. O objetivo da instalação foi premiar a qualidade de vida, já que as academias servem para que as pessoas realizem exercícios físicos. Da mesma forma, os equipamentos estão disponíveis, todos aptos e seguros, para os que queiram utilizar.