Audiências do Plano de Saneamento Básico continuam

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), através de quatro técnicos, continuou, na terça-feira (21), a segunda rodada de audiências públicas em Sangão, que versam sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O evento foi realizado no Centro de Eventos José Antônio da Silva, na sede. A apresentação teve como meta apresentar diagnósticos dos sistemas de gestão de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana. Entre as presenças registradas, estava a do Presidente do Legislativo, Eladio Oscar da Silva, vereadores, secretários, lideranças locais e populares.

O acontecimento permitiu aos presentes questionar os problemas relacionados aos temas citados pelos técnicos da universidade, bem como dar sua opinião sobre o plano e sugerir ideias em sua elaboração, levando em conta as necessidades das comunidades abrangidas pela audiência (Santa Apolônia, Orvalho, Garganta, Campo do Sangão, Centro, Sangãozinho e Areinha).