Medidas de economia são discutidas

O Prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira, nesta segunda-feira (17), reuniu o corpo de secretários de sua administração para uma reunião. O objetivo, mais uma vez, foi discutir medidas drásticas de economia, em vista da crise que assola o país e, principalmente, os municípios. A reunião teve a participação do Presidente do Legislativo, Eladio Oscar da Silva.

Segundo o chefe do executivo, o pedido é para que os secretários, junto a ele, possam economizar e suportar a baixa na arrecadação que vem ocorrendo: “Administração pública não tem segredo, temos que economizar o máximo que pudermos. E quando digo economizar e evitar gastos excessivos, é para que não falte remédio nos postos de saúde, alimentação para nossas crianças e o essencial para que nossa população possa ter bem estar. Por isso, para que nossos cidadãos não sofram muito os efeitos da crise, temos que tomar essas atitudes. Temos que lembrar que o que as empresas passam hoje, a Prefeitura não é diferente”.